Do vereador Donizeti (PV) propõe análise para implantação de mão única em ruas do Pq. Novo Oratório

Na sessão desta quinta-feira (11/09), o vereador Donizeti Pereira (PV), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, estudos e análise técnica visando à implantação de mão única de direção nas Ruas Cuzco e Petrogrado, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, a poda da árvore localizada na Rua Arujá, nº 141, esquina com a Avenida Antônio Cardoso, na Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, avaliação técnica para a remoção da árvore localizada na Rua Lituânia, em frente ao nº 1092, na Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, efetuar reparos na malha asfáltica da Avenida Queiros Filho, altura do nº 1025, na Vila Humaitá.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providências para que seja efetuada operação tapa buracos na Avenida Queiros Filho, altura do nº 929, na Vila Humaitá.