Do vereador Sargento Lôbo (SDD) indica limpeza e desratização de terreno do Jd. Do Estádio

Sargento Lôbo (SDD) indica limpeza e desratização de terreno do Jd. Do Estádio

Na sessão desta quinta-feira (11/09), o vereador Sargento Lôbo (SDD), apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO à ELETROPAULO solicitando a vistoria visando à limpeza e desratização do terreno localizado entre a Av. dos Amoritas com a Rua Alméria, no Jardim do Estádio.
• REQUERIMENTO à ELETROPAULO solicitando vistoria visando à poda das árvores localizadas em toda extensão da Rua Sete de Setembro, na Vila Assunção.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º BPM/M solicitando intensificar as rondas policiais nas ruas do Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para tapar os buracos existentes em toda extensão da Rua Martins Fontes, em Santa Terezinha.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a urgente vistoria visando à poda ou remoção da árvore localizada na calçada do nº 117 da Rua Buenos Aires, na Vila Metalúrgica.