Do vereador Alemão Duarte (PT) indica transferência de parada de ônibus

Alemão Duarte (PT) indica transferência de parada de ônibus

Na sessão desta terça-feira (16/09), o vereador Alemão Duarte (PT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe a retirada de ônibus escolares que ficam parados defronte à EE Paulo Emílio Salles Gomes, transferindo essa parada para a rua Paulo Emílio Salles Gomes, no Jardim Aclimação.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe estudos junto à Secretaria de Segurança Pública Urbana e Trânsito, para solucionar problemas de trânsito nos cruzamentos da rua dos Ciprestes com a rua Eusébio de Queirós e com a rua Ramalho Ortigão. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe estudos junto à Secretaria de Segurança Pública Urbana e Trânsito, com o objetivo de avaliar as necessidades urgentes de sinalização na rua dos Ciprestes, Jd Aclimação, como colocação de placa de limite de velocidade e avisos sobre curvas e outras periculosidades  da via pública. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe a pintura (demarcação de trânsito, faixas de pedestres, linhas da via pública, passeio público) ao longo da rua dos Ciprestes, no Jardim Aclimação. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe a colocação de lombofaixas em pontos da rua dos Ciprestes, quais sejam: altura dos números 600, 700 e 820, bem como no cruzamento com a rua Saracantan, no Jardim Aclimação.