Do vereador Marcos Pinchiari (PROS) visa intensificar rondas policiais na rua das Hortências

Na sessão desta terça-feira (16/09), o vereador Marcos Pinchiari (PROS) apresentou um requerimento e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao 41ª Batalhão de Polícia Militar solicitando a intensificação das rondas policiais na Rua das Hortencias, especialmente nas proximidades da E.E. Dr. Manoel Grandini Casquel, no Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Santo André, de projeto que autoriza o Executivo Municipal a alienar área pública, mediante doação à Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas – APCD, da Regional de Santo André, conforme minuta.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para pintura de sinalização de solo em toda a extensão da rua, assim como estudos para instalação de redutor de velocidade na Rua Cunha Correia, em frente ao nº 38, na Vila Lutécia.