Do vereador Lôbo (SDD) pede colocação de placas de embarque e desembarque em frente escola

Lôbo (SDD) pede colocação de placas de embarque e desembarque em frente escola

Na sessão desta terça-feira (16/09), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou quatro requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO encaminhando ao Senhor Prefeito Municipal abaixo-assinado de pais de alunos (as) e professores (as) da EMEIEF Homero Thon, solicitando a colocação de placas indicativas de “Embarque e Desembarque” e “15 minutos” em frente à escola.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Policia Militar solicitando informações sobre datas e horários em que foram realizadas as ações policiais citadas no Ofício nº 10BPMM-163/03/14.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um VOTO DE PESAR pelo falecimento do Sr. JOSÉ RODRIGUES DA SILVA JUNIOR , ocorrido em 10 de setembro do corrente.
• REQUERIMENTO ao Senhor Diretor-Superintendente do Serviço Funerário de Santo André, para que notifique a administração do Cemitério Sagrado Coração de Jesus (Cemitério Camilópolis) a realizar reparos nas quadras do referido cemitério.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a instalação de “lombofaixa” na Rua França na altura do nº 77, no Parque das Nações.