Do vereador Ronaldo (PRB) requer estudo para instalação de base nas imediações da Estação Utinga

Na sessão desta terça-feira (16/09), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou um requerimento e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando estudos viabilizando a instalação de uma Base Comunitária nas imediações da Estação de Utinga, em Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a recuperação asfáltica da Av. Araucária, Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a recuperação asfáltica da Av. Sapopemba, Jardim Utinga.