Do vereador Tonho Lagoa (PRP) propõe capinação e retirada de entulho no terreno da rua Teerã

Na sessão desta terça-feira (16/09), o vereador Tonho Lagoa (PRP) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando  limpeza, capinação e retirada de entulho no terreno localizado na rua Teerã – bairro Ipanema.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos e projeto de implantação de rotatória na confluência das ruas Pio XII e Dantas Barreto – Vila Suiça.
• INDICAÇÃO
ao Sr. Prefeito Municipal solicitando  recapeamento asfáltico na extensão da rua Andirá – Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO
ao Sr. Prefeito Municipal solicitando  designar segurança – 24 horas – para  a  UPA – Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Santo André.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações do departamento competente acerca da construção do muro de arrimo na Viela Nove – Jardim Irene.