Do vereador Bahia (DEM) solicita repintura das faixas de pedestres na rua Eduardo Prado

Bahia (DEM) solicita repintura das faixas de pedestres na rua Eduardo Prado

Na sessão desta terça-feira (16/09), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, a repintura das faixas de pedestres existentes na Rua Eduardo Prado na altura do nº 300, no Parque Erasmo Assunção.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal determine ao departamento competente solicitando estudos para alteração do ponto de ônibus I-06, para a Rua Bernardino de Campos, no Centro.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando estudos de viabilidade para sinalização da EE PERCIO PURSINI, localizada na Av. Eduardo Prado nº 300, no Parque Erasmo Assunção.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipais, solicitando-lhe acionar a operação tapa buracos localizados em toda a extensão da Rua Avaré, no Bairro Bangu.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando estudos de viabilidade para implantação de sinalização eletrônica, horizontal e vertical em toda a extensão da Rua Varsóvia, em Utinga.