Do vereador Edson Sardano (PTB) pede agilidade na liberação dos recursos de emendas 2014

Edson Sardano (PTB) pede agilidade na liberação dos recursos de emendas 2014

Na sessão desta terça-feira (16/09), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando maior agilidade na liberação dos recursos disponibilizados através de emendas ao orçamento 2014, para entidades assistenciais.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar capinação e limpeza na Praça Tenente José Borges, na Vila Scarpelli. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando urgentes providências para instalação de uma cobertura, bem como uma grade de proteção, para o ponto de parada de ônibus localizado na Praça Allido Cussiol, no Jardim Alvorada. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando intensificar a fiscalização de trânsito na Rua Monte Casseros, especialmente nos horários de entrada e saída de escolares, quando o fluxo de veículos é intenso e o trânsito muito complicado. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para demarcação de vagas de estacionamento 45º, bem como área de carga e descarga na Praça Vital Brasil, no Centro.