Do vereador Sargento Juliano (PMDB) requer operação tapa-buracos na Avenida Aurea

Sargento Juliano (PMDB) requer operação tapa-buracos na Avenida Aurea

Na sessão desta terça-feira (16/09), o vereador Sargento Juliano (PMDB), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a operação de tapa-buracos na Avenida Aurea, altura do número 179, no Bairro Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a operação de tapa-buracos na Rua Bernardo Guimarães, altura do número 48, no Bairro Vila Guarara.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda da árvore existente na Rua Souza Campos em frente ao número 342, no Bairro Vila Junqueira.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda de uma árvore existente na Rua Tanganica, defronte ao número 336, no Bairro Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a capinação e limpeza da calçada da Rua Ibéria, altura do nº 389, no Bairro Parque Capuava.