Em destaque Câmara Municipal sedia debate entre candidatos ao governo do Estado de São Paulo

O plenário da Câmara de Santo André foi palco, na noite de ontem (18/09), de debate entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo, bem como seus representantes. O evento foi organizado pelos alunos do Curso de Direito da Fundação Santo André. Entre os presentes estavam os candidatos Gilberto Natalini (PV); Wagner Farias (PCB) e Raimundo Sena de Jesus (PCO). Já os candidatos do Psol e PT foram representados pelo professor Ricardo Alvarez e Eduardo Tadeu, respectivamente.

Para o presidente do Legislativo, Donizeti Pereira (PV), o interesse dos estudantes em saber as propostas dos candidatos é exemplo a ser seguido. “A eleição é um momento muito importante, uma forma democrática de estabelecermos quem será nosso representante na administração pública. Por isso, estes debates fazem toda diferença. O Legislativo sempre estará com as portas abertas para propostas como essa”, ressaltou o presidente.