Em destaque Igreja Presbiteriana recebe homenagem no Legislativo

Igreja Presbiteriana recebe homenagem no Legislativo

A Câmara Municipal promoveu, na última terça-feira (16/09), sessão solene em homenagem às igrejas Presbiteriana do Brasil, Presbiteriana Independente e Presbiteriana Renovada em Santo André. O evento foi realizado no Plenário Vereador João Raposo Rezende Filho – Zinho. O parlamentar Sargento Lôbo (SDD) presidiu o evento e compôs a mesa de honra da sessão ao lado do reverendo Luigi Scotuzzi, que representou o presidente da Igreja Presbiteriana do Brasil de Santo André; pelo reverendo Paulo Malpelli, presidente da Igreja Presbiteriana Independente de Santo André; e pelo reverendo Isaias Gomes de Oliveira, presidente da Igreja Presbiteriana Renovada em Santo André.

Durante a sessão, foi realizado total de 45 homenagens, que foram divididas em blocos. Em seguida, foi entoado louvor “Hino Oficial da IPRB” pelo presidente da Igreja Presbiteriana Renovada, que se dirigiu ao centro do Plenário. O parlamentar Lôbo, também deu uma palhinha, e apresentou o louvor “Poderoso Deus”, de autoria do pastor Antonio Cirilo. “Hoje tivemos quase um culto durante a sessão solene. A palavra diz que onde estiverem dois ou mais reunidos, Jesus se faz presente e nós estamos sentindo a presença dele nesta noite”, ressaltou Lôbo.

Confira mais fotos do evento no Facebook da Câmara: http://goo.gl/dGgUhg
Aproveite e curta nossa página!