Do vereador Sargento Lôbo (SDD) pede redutor de velocidade em rotatória no Jd. Do Estádio

Sargento Lôbo (SDD) pede redutor de velocidade em rotatória no Jd. Do Estádio

Na sessão desta quinta-feira (18/09), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para estudos visando à instalação de redutor de velocidade ou sistema semafórico na rotatória entre as Avenidas Áurea e Aclimação, no Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a urgente vistoria visando à poda das árvores existentes em toda extensão da Rua General Osório, na Vila Gilda.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Auriflama, no Jardim do Estádio.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Alessandro Ricardo de Moura, ocorrido em 12 de setembro do corrente.