Do vereador Luiz Zacarias (PTB) requer recuperação asfáltica na rua Rebeca, Vila Palmares

Luiz Zacarias (PTB) requer recuperação asfáltica na rua Rebeca, Vila Palmares

Na sessão desta quinta-feira (18/09), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe recuperação asfáltica na Rua Rebeca, na Vila Palmares.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a manutenção na escadaria da Rua Eça de Queiroz que se interliga à Rua Rosária, na Vila Sacadura Cabral.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Moção de Apoio à Comissão de Precatórios da 38ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Santo André, à Comissão de Credores de Precatórios do Município de Santo André.
• REQUERIMENTO ao Prefeito solicitando determinar o envio de esclarecimentos a respeito dos veículos e outros equipamentos doados aos três Conselhos Tutelares e que ainda não foram entregues, além de informar onde estão sediados os Conselhos Tutelares, equipamentos e servidores colocados para auxiliar nos trabalhos.
• REQUERIMENTO solicitando ao Prefeito informações sobre o atual índice de inadimplência e o envio de projeto de lei autorizando o “Programa de Recuperação de Créditos-PRC, do Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André-Semasa”.