Do vereador Toninho (SDD) visa serviço de limpeza e capinação na Praça Gilda de Abreu

Toninho (SDD) visa serviço de limpeza e capinação na Praça Gilda de Abreu

Na sessão desta quinta-feira (18/09), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços limpeza, capinação e poda de árvores na Praça Gilda de Abreu, no Bairro Camilópolis.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de vistoria técnica em árvore posicionada em frente do nº11 da Rua Inglês de Souza, no Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de vistoria técnica em árvore posicionada, em frente ao nº123 da Rua Teófilo Otoni, no Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando melhorias para a Linha S 36 de Transporte Público em nosso município, que atende as regiões do Parque Capuava, Parque das Nações e outros bairros de nossa cidade.
• REQUERIMENTO
ao Diretor Regional da AES Eletropaulo solicitando serviços de poda de árvore posicionada em frente do nº 144 da Rua Maria Cristina, no Bairro Camilópolis.