Do vereador Sardano (PTB) solicita informação sobre o Nanasa

Sardano (PTB) solicita informação sobre o Nanasa

Na sessão desta quinta-feira (18/09), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informar qual Secretaria será responsável pela manutenção das instalações do imóvel que abriga o Projeto Nanasa (Núcleo de Apoio à Natação Adaptada de Santo André).
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações à respeito dos recursos destinados ao Fundo Municipal da Pessoa Idosa, que consta na previsão da Receita Orçamentária 2015.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar a poda de uma árvore localizada na Rua Angelina, altura do nº 94, na Vila Palmares.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a instalação de um “corredor verde”, com ciclovia, circuito de caminhada, plantio de árvores e bancos, em toda extensão da Av. Prestes Maia.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a substituição das lâmpadas da Rua Senador Fláquer, especialmente do quarteirão na altura do nº 45, no Centro.