Do vereador Donizeti Pereira (PV) propõe manutenção no leito carroçável da rua Cesar de Menezes

Na sessão desta quinta-feira (18/09), o vereador Donizeti Pereira (PV) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providências para que seja efetuada manutenção no leito carroçável da Rua Cesar de Menezes, altura do nº. 55, na Vila Homero Thon.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, a poda da árvore localizada na Rua América do Sul, em frente ao nº. 768, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, a poda da árvore localizada na Rua Cesar de Menezes, em frente ao nº. 315, na Vila Homero Thon.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, avaliação técnica para a remoção da árvore localizada na Rua Basiléia, entre os nºs. 649/659, no Parque Novo Oratório.