Do vereador Bahia (DEM) indica repintura de faixas de pedestre em ruas do bairro Santa Terezinha

Na sessão desta quinta-feira (18/09), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, a repintura das faixas de pedestres existentes entre as Ruas Alameda Vieira de Carvalho e Varsóvia, no Bairro Santa Terezinha.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Havana, na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar o buraco existentes em frente ao número 278, da Rua Japão, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar o buraco existente em frente ao número 811, da Rua Adolfo Bastos, no Jardim Bela Vista.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar os buracos existentes na Rua São José Operário, no Jardim Bela Vista.