Do vereador Marcos Pinchiari (PROS) requer Voto de Pesar pelo falecimento de João Antonio Domingues

Na sessão desta terça-feira (23/09), o vereador Marcos Pinchiari (PROS) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. João Antonio Domingues, ocorrido na data de ontem, 22 de setembro de 2014.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para o recapeamento asfáltico da Rua Gunnar Vingren, no Parque Marajoara.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção e limpeza do escadão localizado entre as Ruas Pará e Paraíba, na Cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para Operação Tapa Buracos na Rua Diadema, altura do nº 557, na Cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal reiterando a solicitação para a troca da placa do ponto de parada de ônibus localizado na altura do nº 310 da Rua Pernambuco, na Cidade São Jorge.