Do vereador Sargento Lôbo (SDD) visa instalação de lombofaixa na Avenida Queiroz Filho

Sargento Lôbo (SDD) visa instalação de lombofaixa na Avenida Queiroz Filho

Na sessão desta terça-feira (23/09), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou duas indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a instalação de “lombofaixa” ou faixa de pedestres em frente ao nº 1.151 da Av. Queiroz Filho, na Vila Humaitá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica visando a remoção de sobras de tubos provenientes das obras de canalização do Córrego Guarará deixados no terreno localizado entre os nºs  116 e 230, da Estrada Cata Preta,  na Vila João Ramalho.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Maviael Bezerra da Silva, ocorrido em 30 de agosto do corrente.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um Voto de Pesar pelo falecimento da Srª Severina Helena de Lima Silva , ocorrido em  18 de setembro do corrente.