Do vereador Toninho de Jesus (SDD) cria projeto para instituir Dia do Médico Urologista

Toninho de Jesus (SDD) cria projeto para instituir Dia do Médico Urologista

Na sessão desta terça-feira (23/09), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou dois projetos de lei e cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI CM Nº/2014 que “Cria o Dia do Médico Urologista e institui a semana de Prevenção e Combate às Doenças Urológicas e de Promoção e Fomento da Saúde Sexual Masculina no Município de Santo André e dá outras providências”.
• PROJETO DE LEI CM Nº/2014 que visa “Instituir, no Calendário de Eventos do Município de Santo André o “Dia Municipal do Padre” e dá outras providências”.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de reparos emergenciais na pavimentação asfáltica da Rua Cassia Eller, no Bairro Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em árvore posicionada em frente ao nº456 da Rua Ana Néri na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços capinação, limpeza e remoção de lixo e entulhos em terreno localizado ao lado do n º103 da Rua Cassia Eller no Bairro Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços emergenciais de reparos na pavimentação asfáltica na Rua Miguel Alves Viana, no trecho compreendido entre as Ruas Morro Grande e Mariano Procópio, no Jardim Guarara.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de desratização em toda extensão da Rua Olegário Mariano, no Jardim Utinga.