Do vereador Montorinho (PT) sugere Voto de Congratulações pelo aniversário de 60 anos da Faeco

Na sessão desta terça-feira (23/09), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou um requerimento e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Voto de Congratulações pela passagem do aniversário de 60 Anos da Faeco – Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas – do Centro Universitário Fundação Santo André – CUFSA, completados no dia 25 de agosto, próximo passado.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, vistoria em árvore existente entre os números 66 e 68 da Rua Pinheiro Chagas, Jardim Ana Maria.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, remoção da árvore em frente ao número 741 da Rua Clélia, Vila Pires.