Do vereador Tonho (PRP) indica reforço na sinalização de faixas de pedestre na rua Onze de Junho

Na sessão desta terça-feira (23/09), o vereador Tonho Lagoa (PRP), apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando  reforço na sinalização das faixas de pedestres na extensão da Rua Onze de Junho – Centro.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação e retirada de entulho no terreno localizado na rua Procópio Ferreira – Jardim Ipanema.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando instalação de redutor de  velocidade na rua Procópio Ferreira – Jardim Ipanema.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando retirada de entulho na rua Urano – Jardim Teles de Menezes.