Em destaque Legislativo celebra 80 anos da Igreja Assembleia de Deus em Santo André

Legislativo celebra 80 anos da Igreja Assembleia de Deus em Santo André

A Câmara Municipal de Santo André promoveu, na noite de ontem (24/09), sessão solene em comemoração aos 80 anos da Igreja Assembleia de Deus Ministério Santo André. O evento, realizado no Teatro Municipal, contou com as presenças do presidente do Legislativo, Donizeti Pereira (PV); da vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Oswana Maria Fernandes Famelli, que esteve representando o prefeito Carlos Grana (PT); e o pastor Silas Josué de Oliveira, presidente da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Santo André.

A noite de comemorações foi embalada pelo coral Nova Mensagem que, acompanhado de orquestra da Igreja Assembleia de Deus, entoou os hinos Nacional e de Santo André. Posteriormente, tocaram “Aleluia, Cristo é Vivo”, “Aleluia” e “Praise Ye The Name Of The Lord”. Foi feita exibição de vídeo institucional, seguida de momento de homenagens. O primeiro a receber condecoração foi o pastor Oswaldo Moacir Anastacio; a segunda homenagem foi para a senhora Julia Erdeg Lucila, nascida na Iugoslávia- membro mais antigo da igreja Assembleia Ministério Santo André. A última placa foi entregue, pelo presidente do Legislativo, à Assembleia na pessoa do pastor Silas Josué de Oliveira.

“É com grande alegria que, nesta noite, estamos festejando os 80 anos da instituição, que faz história em nossa cidade. Semear o amor e a paz entre os povos é o que tem norteado a vida de muitos fiéis. Sempre pregando em nossa sociedade que nós podemos fazer a diferença para tornar o mundo cada vez melhor”, ressaltou o presidente do Legislativo andreense.