Do vereador Tonho Lagoa (PRP) propõe manutenção das luminárias na extensão da rua Araponga

Tonho Lagoa (PRP) propõe manutenção das luminárias na extensão da rua Araponga

Na sessão desta terça-feira (23/09), o vereador Tonho Lagoa (PRP) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção das luminárias na extensão da rua Araponga – Jardim Guaripocaba – Parque Andreense.
• INDICAÇÃO
ao Sr. Prefeito Municipal solicitando manutenção e reparos no corrimão localizado na UPA – Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando manutenção na malha viária da  rua Renascer – C.Hab.Toledana – Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO
ao Sr. Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na Avenida Loreto –  Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Sr.Prefeito Municipal  solicitando reparos na canaleta de escoamento de águas pluviais localizado na rua Descampado – Jardim Santo André.