Do vereador Bahia (DEM) sugere limpeza da Praça Reverendo Milton Ferreira Ribeiro

Bahia (DEM) sugere limpeza da Praça Reverendo Milton Ferreira Ribeiro

Na sessão desta terça-feira (23/09), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal para que providencie a limpeza, e a remoção do entulho da Praça Reverendo Milton Ferreira Ribeiro localizada próximo ao º 434 da Alameda México, na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a instalação de iluminação pública no ponto de taxi localizado em frente do Hospital Brasil, da Rua Coronel Fernando Prestes nº 1.177, na Vila Dora.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco localizado na altura do nº 972 da Rua Lituânia, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 394 da Rua Evangelista de Souza, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal a remoção da árvore localizada na Rua Castelo Novo nº 120, na Vila Metalúrgica.