Do vereador Donizeti Pereira (PV) requer manutenção e reparos na guia e sarjeta da Av. das Nações

Na sessão desta terça-feira (23/09), o vereador Donizeti Pereira (PV) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, efetuar manutenção e reparos na guia e sarjeta, localizadas na Avenida das Nações, altura do nº. 1826, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providências para que seja efetuada manutenção do Ponto de Vistoria (PV), localizado na Avenida das Nações, em frente ao nº. 1806, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal a remoção de um toco de árvore localizado na Rua Estônia, em frente ao nº. 05, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providências para que seja efetuada operação tapa buracos na Rua Lituânia, altura do nº. 378, no Parque das Nações.