Do vereador Zacarias (PTB) pede informação sobre terceirização de serviço de refeição pela Craisa

Na sessão desta terça-feira (23/09), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou cinco requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe determinar o envio de informações a respeito da terceirização dos serviços de fornecimento de refeições aos servidores, pela CRAISA conforme Pregão Presencial nº15/14.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações concernentes as receitas e despesas arrecadadas e gastas com a iluminação pública.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações a respeito do abandono das obras do Conjunto Habitacional Prestes Maia, localizado na Vila Sacadura Cabral, prevista para quarenta unidades habitacionais.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações a respeito da coleta, armazenamento e remoção do lixo infectante proveniente das unidades de saúde, especialmente, a Unidade de Pronto Atendimento localizada na Vila Sacadura Cabral.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações a respeito do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC.