Do vereador Sardano (PTB) visa intensificar policiamento nas imediações da Praça Camilópolis

Na sessão desta terça-feira (30/09), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou quatro requerimento e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar o policiamento nas imediações da Praça Camilópolis, localizada no Bairro Camilópolis, visando inibir o tráfico e o consumo de drogas no local.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar o policiamento ostensivo a pé e motorizado, nas imediações das Ruas Ibiacema e Muritinga, na Vila Floresta.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar o policiamento no Bairro Campestre, especialmente na Rua Jequitinhonha, Rua Porto Carrero, Travessa Palmeiras, Travessa Teodoro Sampaio e Rua das Laranjeiras, visando inibir a ocorrência de furtos e roubos.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar o policiamento nas imediações da Rua Piranhas, na Vila Floresta, especialmente durante o período comercial.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar, com urgência, a limpeza dos bueiros da Rua Dona Elisa Fláquer, no Centro.