Do vereador Eduardo Leite (PT) solicita alteração de local e instalação de cobertura em parada de ônibus

Na sessão desta terça-feira (30/09), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a alteração de local e instalação de cobertura em parada de ônibus localizado na altura do número 1013 da rua dos Ciprestes, no Jd. Irene.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando construção de viela ligando a rua Romano Tognato (altura do nº 105) com a avenida Maurício de Medeiros, no Jardim Irene.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas no Parque Oratório.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas na vila Curuçá.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o acesso localizado na altura do nº 1617 da avenida Portugal entre a loja Americanas Express e o Restaurante Subway, no Jardim Bela Vista.