Do vereador Marcos Pinchiari (PROS) sugere Voto de Pesar pelo falecimento de Michel Fares Filho

Na sessão desta terça-feira (30/09), o vereador Marcos Pinchiari (PROS) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um Voto de Pesar pelo falecimento do Dr. Michel Fares Filho, ocorrido na data de hoje.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para Operação Tapa Buracos na Rua Birigui, altura do nº 22, no Jardim Santo Antonio de Pádua.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a instalação de grades em substituição ao muro de fechamento da Rua Teixeira de Melo, na Vila Lutécia.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a urgente poda das árvores localizadas na Rua Maria Tereza, na altura dos nºs 75 e 78, no Jardim Santo André.