Do vereador Bahia (DEM) propõe operação tapa-buraco na rua Berna, Vila Metalúrgica

Bahia (DEM) propõe operação tapa-buraco na rua Berna, Vila Metalúrgica

Na sessão desta terça-feira (30/09), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buracos na Rua Berna, na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a melhoria da iluminação pública no cruzamento da Rua Gana com a Rua Felícia, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco localizado na altura do nº 225 da Rua Costa Rica, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, a demarcação da sinalização de trânsito no solo do ponto de “taxi”, localizado na altura do nº 151 da Rua Olimpo, no Jardim Santo Antônio.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando a operação tapa buracos na altura do nº 51 da  Rua Santo Antônio, no Bairro Santo Antônio.