Do vereador Luiz Zacarias (PTB) requer informação sobre Programa de Doação de Órgãos

Luiz Zacarias (PTB) requer informação sobre Programa de Doação de Órgãos

Na sessão desta terça-feira (30/09), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações a respeito do programa de doação de órgãos em Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe reparos na pavimentação da Avenida Novo Horizonte, na Vila Sacadura Cabral.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe manutenção urgente no abrigo do ponto de ônibus localizado na esquina da Avenida Carlos Gomes com a Rua Hermínia Lopes Lobo, na Vila Palmares.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a colocação de abrigo em ponto de ônibus entre a Avenida Gago Coutinho e a Avenida Carlos Gomes.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe sinalização viária indicativa de parada de ônibus em frente ao CESA Vila Palmares.