Do vereador Montorinho (PT) indica vistoria urgente em árvore da rua Guapiara

Montorinho (PT) indica vistoria urgente em árvore da rua Guapiara

Na sessão desta terça-feira (30/09), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou duas indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, vistoria em árvore na Rua Guapiara, em frente ao número 204, Jardim Alzira Franco.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, vistoria em árvore na Rua Monza, em frente ao número 86, Jardim Alzira Franco.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Voto de Congratulações à direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá pela iniciativa de dar o nome de suas lideranças históricas a setores do prédio da entidade. Neste contexto, Philadelpho Bráz será o nome dado à Biblioteca e Centro de Memória do Sindicato.