Do vereador Lôbo (SDD) pede estudo para que a rua Assunção seja transformada em mão única

Lôbo (SDD) pede estudo para que a rua Assunção seja transformada em mão única

Na sessão desta quinta-feira (25/09), o vereador Sargento Lôbo (SDD), apresentou Uum requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO encaminhando ao Senhor Prefeito Municipal abaixo-assinado de moradores da Rua Assunção, na Vila Metalúrgica, solicitando estudos para que a referida rua seja transformada em mão única de direção, no sentido da Av. Utinga para a Av. Nova Iorque.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral na praça localizada entre as Ruas Tupã, Mamanguape e Itanhaém, no Parque Jaçatuba.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para tapar os buracos existentes em frente aos nºs 01 e 116 da Rua Tupã, no Parque Jaçatuba.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para pintura de sinalização de solo (faixas para travessia de pedestres) no trecho entre a Rua Olímpia e a Rua Santos, na Vila Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para tapar os buracos existentes em frente aos nº 04 e 385 da Rua Orixá, no Jardim Alzira Franco.