Do vereador Pinchiari (PROS) indica retirada de entulho em terreno do Jardim Do Estádio

Pinchiari (PROS) indica retirada de entulho em terreno do Jardim Do Estádio

Na sessão desta quinta-feira (09/10), o vereador Marcos Pinchiari (PROS) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para limpeza e retirada de entulho do terreno localizado na confluência das Ruas Ingá com Carijós, no Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realização de Operação Tapa Buracos em toda a extensão da Rua Ingá, desde a Vila Linda até o Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a realização de estudos visando à instalação de redutor de velocidade na Rua Paranapanema, na Vila Alzira.