Do vereador Luiz Zacarias (PTB) sugere envio de informação sobre Concorrência do Semasa

Luiz Zacarias (PTB) sugere envio de informação sobre Concorrência do Semasa

Na sessão desta quinta-feira (09/10), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito para que determine ao Semasa o envio de informações a respeito da Concorrência nº 02/14 – Processo Compra 42/14.
• REQUERIMENTO ao Prefeito solicitando informações a respeito dos estudos para elaboração da Lei de Uso e Ocupação do Solo Urbano-LUOPS, especialmente, quanto à alteração do nível de aproveitamento para construção de habitação de pequeno porte e o impacto da medida na oferta de moradia às pessoas de baixa renda.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito para que determine, com a máxima urgência, sejam afixadas informações aos usuários do PA Central a respeito dos locais onde devem buscar por atendimento médico e qual o transporte público para acesso aos locais definidos, bem como disponibilizar uma ambulância no local, por prazo mínimo de 30 dias, para o transporte de doentes.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe melhorias no sistema de iluminação pública, nas ruas das vilas Palmares, Sacadura Cabral e Aquilino, visando à implantação de lâmpadas de led.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o retorno da Guarda Municipal nas Unidades de Pronto Atendimento.