Do vereador Bahia (DEM) propõe limpeza e manutenção em torno da Praça José Monteiro da Costa

Na sessão desta quinta-feira (09/10), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, proceder à limpeza, e manutenção no entorno da Praça José Monteiro da Costa, no Jardim Santo Alberto.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe melhorias no atendimento e a ampliação dos leitos no Pronto Atendimento Bangu (hospital), localizado na Rua Avaré, nº 107, no Bangu.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco localizado na altura do nº 11 da Praça da Imprensa, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a poda dos galhos da árvore existente na altura do nº 59 da Rua Haiti, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a remoção da árvore existente em frente ao n° 705 da Rua Lituânia, no Parque das Nações.