Do vereador Toninho (SDD) visa serviço de revitalização na pintura de solo da rua Quartim Barbosa

Na sessão desta terça-feira (14/10), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de revitalização na pintura de solo em toda extensão da Rua Quartim Barbosa, no Jardim Guarara.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a poda de uma árvore, localizada em frente do nº 711 da Rua Maria Ortiz, no Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando para que seja instalada placa de rua sem saída, no entroncamento da Rua Zambeze com a Travessa Zambeze, na Vila Luzita.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em árvore localizada ao lado do nº 370 da Rua das Palmeiras, no Bairro Jardim.
• REQUERIMENTO
ao Diretor Regional da AES Eletropaulo, solicitando serviços de poda de árvore posicionada em frente do nº 94 da Rua Arduino Novela, no Jardim Irene.