Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita informação sobre área localizada na rua Confúcio

Na sessão desta terça-feira (14/10), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre uma área localizada na Rua Confúcio, esquina com a Rua Capitão José Antônio Lagareiro, Jardim Santo Antônio.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção da árvore existente à Rua Porto Seguro, Bairro Santa Terezinha.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a recuperação asfáltica da Rua Sete de Setembro, Vila Alzira.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a recuperação asfáltica da Rua Tietê, Bairro Campestre.