Do vereador Elian Santana (PROS) requer informação sobre casa abrigo da cidade

Elian Santana (PROS) requer informação sobre casa abrigo da cidade

Na sessão desta terça-feira (14/10), a vereadora Elian Santana (PROS) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, solicitando à Secretaria de Inclusão e Assistência Social informações sobre as casas abrigo localizadas no Município.
• REQUERIMENTO ao comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, solicitando-lhe policiamento ostensivo na Rua Marco Aurélio, no Jardim Itapoan.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe pintura da faixa de pedestres localizada na confluência da Rua Basiléia com as Ruas Almeida e Atabasca, no Jardim Santo Alberto.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe tapar buraco localizado na Rua General Flores, próximo ao nº 222, na Vila Humaitá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe tapar buraco localizado na Avenida Sapopemba, próximo ao nº 980, no Jardim Utinga.