Do vereador Sardano (PTB) sugere substituição da iluminação da rua Adolfo Bastos por LED

Sardano (PTB) sugere substituição da iluminação da rua Adolfo Bastos por LED

Na sessão desta terça-feira (14/10), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando substituição da iluminação de toda a extensão da Rua Adolfo Bastos, na Vila Bastos, por lâmpadas de LED.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando estudos para revitalização da Praça Ministro Salgado Filho, localizada entre as Ruas Samuel Ribeiro e Ministro Calógeras, na Vila Alpina.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar poda de árvore localizada na Rua Turquia, altura do nº 80, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realização de estudos para instalação de um semáforo na confluência da Rua Equador com a Rua Uruguaiana, na Vila Alzira.
• REQUERIMENTO ao Senhor Superintendente do Semasa, solicitando informações sobre os recorrentes problemas de falta de água no município, especialmente nos Bairros Casa Branca, Vila Tibiriça e Jardim Ipanema, informando, principalmente, a previsão de regularização do fornecimento de água.