Do vereador Tonho Lagoa (PRP) solicita lavagem do piso do calçadão da Travessa Diana

Tonho Lagoa (PRP) solicita lavagem do piso do calçadão da Travessa Diana

Na sessão desta terça-feira (14/10), o vereador Tonho Lagoa (PRP) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando realizar periodicamente a lavagem do piso do calçadão da Travessa Diana e entorno – Centro.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando serviço de tapa buracos, recapeamento asfáltica na extensão da rua da Visão – Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a afixação de placa de sinalização de carga e descarga na rua dos Dominicanos – Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando limpeza e manutenção  da boca de lobo localizada na rua da Visão – Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação da Praça Lamartine – Jardim Santo André.