Do vereador Sargento Lôbo (SDD) propõe Voto de Pesar pelo falecimento de Flavio Gonçalves

Sargento Lôbo (SDD) propõe Voto de Pesar pelo falecimento de Flavio Gonçalves

Na sessão desta terça-feira (14/10), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou um requerimento e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Flavio Gonçalves, ocorrido em 02 de outubro do corrente.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para tapar os buracos existentes em frente aos nºs 39 e 119 da Rua Flores do Campo, no Jardim Sorocaba.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando conserto do asfalto em frente ao nº 240 da Rua Índia, no Parque Novo Oratório, onde há buracos que estão causando o afundamento da pavimentação.