Do vereador Leite (PT) quer isenção de tarifa no transporte público para atiradores do Tiro de Guerra

Na sessão desta terça-feira (14/10), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a isenção de tarifa no transporte público municipal para atiradores do Tiro de Guerra.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de placa denominativa de via na rua Guerra Junqueira, na Vila Humaitá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de redutor de velocidade na altura do número 600 da rua Expedicionário Oscar Vano, no Jardim Las Vegas.