Do vereador Leite (PT) solicita ampliação de vagas de estacionamento em torno de praça do Jd. Alvorada

Na sessão desta quinta-feira (16/10), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de estudos a fim de estruturar e ampliar o número de vagas para estacionamento no entorno da praça localizada entre as ruas Lavras e Macuco, no Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombo-faixa na altura do número 656 da avenida Brasília, entre as ruas Lavras e Macuco, no  Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento da rua Matilde, no Camilópolis.
• REQUERIMENTO à Diretoria Regional de Ensino solicitando o conserto da calçada da escola estadual Professor José Henrique de Paula e Silva, localizada na Praça Internacional, 597, no Parque Oratório.