Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) propõe recuperação asfáltica da rua Vitória Régia

Ronaldo de Castro (PRB) propõe recuperação asfáltica da rua Vitória Régia

Na sessão desta quinta-feira (16/10), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a recuperação asfáltica da Rua Vitória Régia, localizada no Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos visando à instalação de painéis, nas paradas de ônibus informando as linhas e trajetos do transporte público que operam neste município.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção de um poste instalado no interior do terreno localizada à da Rua Sumaré, no Bairro Campestre.