Do vereador Montorinho (PT) requer Audiência Pública para debater criação do Comad

Montorinho (PT) requer Audiência Pública para debater criação do Comad

Na sessão desta quinta-feira (16/10), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Audiência Pública, no dia 21 de novembro de 2014, das 18h às 21h, no Plenário da Câmara Municipal de Santo André, para debater a Proposta de Criação do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (COMAD) no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe estudos para alteração do itinerário dos coletivos que trafegam no início da Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, Vila Luzita.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que sejam tapados buracos em toda extensão da Rua Uberaba, Jardim Alzira Franco.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para canalização do córrego localizado à Rua Comendador Júlio Pignatari, Utinga.