Do vereador Toninho de Jesus (SDD) pede remoção de tronco de árvore na rua das Laranjeiras

Toninho de Jesus (SDD) pede remoção de tronco de árvore na rua das Laranjeiras

Na sessão desta quinta-feira (16/10), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a remoção de um tronco de árvore, posicionada em frente ao nº 1357 da Rua das Laranjeiras, no Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços implantação de sistema de iluminação pública na Travessa Nani, na Vila Vitória.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de revestimento asfáltico em toda extensão da Rua Jorge Tibiriçá, no Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de revitalização em equipamento público, localizado na Rua Bahamas, no Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em Depósito de Materiais Recicláveis, localizado no entroncamento da Rua Aquino Novelli com a Rua André Magine, no Jardim Irene.