Do vereador Alemão (PT) indica estudo para detalhar necessidade de sinalização no Jd. Oriental

Na sessão desta terça-feira (21/10), o vereador Alemão Duarte (PT) apresentou uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe estudos técnicos do departamento ligado ao trânsito, visando detalhar as necessidades de sinalização horizontal e vertical na confluência da Estrada João Ducin com a avenida Rangel Pestana, em seus dois sentidos, com ênfase no  trecho em frente ao posto de combustível, localizado  na esquina da Estrada João Ducin, no Jardim Oriental.